SU recebe mais de 80 trabalhos para o I Encontro de Estágio Supervisionado

26 de outubro de 2016 - 13:33

Em atendimento às demandas e sugestões de docentes e discentes, a Pró-Reitoria de Graduação da Uece (Prograd) promoverá, pela primeira vez, o Encontro de Estágio Supervisionado, que ocorrerá durante a XXI Semana Universitária (SU), no período de 7 a 11 de novembro.

Foram inscritos mais de 80 trabalhos de alunos de diversos cursos da Universidade, orientados por seus respectivos supervisores acadêmicos, em parceria com colegas e supervisores de campo.

O evento será uma importante oportunidade para alunos que realizam e/ou realizaram estágio obrigatório e não obrigatório, em diferentes áreas e espaços de atuação profissional, compartilharem suas experiências por meio de rodas de conversa interdisciplinares.

Os trabalhos completos concorrerão à premiação. Os títulos dos trabalhos premiados serão divulgados na Cerimônia de Encerramento da XXI Semana Universitária.