Solicitação de bolsistas do PBEPU deve ser realizada até 5 de março

24 de fevereiro de 2017 - 12:54

 

Está disponível para preenchimento o formulário eletrônico de solicitação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O acesso deve ser feito por meio do Sistema de Bolsas da Uece, até o dia 5 de março.

A solicitação deve ser realizada pelo responsável de cada setor, com a utilização de login e senha institucionais. A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) orienta que o solicitante deverá clicar na opção PRAE, em seguida na opção Solicitar Bolsista(s) e, por fim, preencher o formulário.

A distribuição dos bolsistas buscará atender a todas as solicitações encaminhadas à PRAE, considerando o perfil dos candidatos classificados, priorizando a lotação nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, a serem desenvolvidas em projetos aprovados em outras chamadas públicas da Uece e mantendo o quantitativo da lotação anterior nos setores administrativos.

Caso haja interesse prévio na indicação de bolsista no setor de lotação, no fim do formulário é necessário inserir o número de matrícula do bolsista indicado, desde que ele tenha sido classificado na Chamada Pública de Seleção nº 02/2017.

O resultado da lotação será divulgado após fechamento dessa etapa na página eletrônica da PRAE.

Para acessar o comunicado, clique aqui.

Mais informações pelo email sec.caes@uece.br