Solicitação de bolsistas do PBEPU deve ser realizada até 4 de março

1 de março de 2018 - 13:53

Está disponível para preenchimento o formulário eletrônico de solicitação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O acesso deve ser feito por meio do Sistema de Bolsas da Uece, até o próximo domingo, 4 de março.

A solicitação deve ser realizada pelo responsável de cada setor, com a utilização de login e senha institucionais. O orientador ou responsável pela solicitação deverá escolher, no ato da solicitação, a área de atuação do bolsista dentre as listadas na tabela a seguir:

Área de atuação Breve descrição
Pesquisa Atividades de laboratórios de pesquisa, em projetos de pesquisa, dentre outras de acordo com a área de atuação.
Atividades Administrativas Atividades de atendimento ao público, serviços administrativos, informática, dentre outras de acordo com a área de atuação.
Projeto Estudante Solidário (em parceria com a SEDUC) Atividades nos Projetos Mais Educação, Mediação e Protagonismo Juvenil, desenvolvidos nas Escolas Públicas em parceria com a Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC).
Atividades Esportivas Atividades esportivas e em projetos relacionados à Educação Física e do desporto universitário.

Não serão contempladas as solicitações que apresentarem propostas de atividades fora do estabelecido nas descrições acima.

As bolsas do PBEPU terão duração de dez meses, compreendendo período de março a dezembro

Veja abaixo o passo a passo para solicitação do bolsista:

1) No sistema, o solicitante deverá clicar na opção PRAE, em seguida na opção Solicitar Bolsista(s) e, por fim, preencher o formulário eletrônico.

2) A indicação de matrícula só deverá ser preenchida caso o orientador ou responsável deseje renovar o vínculo do(s) bolsista(s) que desenvolveu(ram) as atividades no ano de 2017, desde que esse(s) tenha(m) sido classificado(s) na Chamada Pública de Seleção 95/2018.

3) No caso do bolsista ser novato ou não ter desenvolvido as atividades no ano de 2017 neste setor, a indicação de matrícula não será aceita.

O resultado da lotação será divulgado após fechamento dessa etapa no site da PRAE.

Mais informações pelo email sec.caes@uece.br