Solenidade de colação de grau tem data alterada

7 de abril de 2014 - 17:51

A solenidade de colação de grau teve suas datas alteradas. Para a solenidade do próximo dia 11 foram reunidos 328 alunos, oriundos dos diversos Centros da Capital, que deveriam receber o grau de bacharel ou licenciado. É a maior solenidade de colação de grau, desde que se iniciou a realização da solenidade de forma setorizada. Essa quantidade de alunos é fruto, por um lado, do processo de greve que levou muitos alunos a fecharem seus trabalhos em data avançada; por outro lado, devido aos esforços realizados pela UECE para conduzir alunos do Programa de Acompanhamento Discente (PRADIS) à formatura em época adequada.

Devido à pequena capacidade do Auditório Central, maior espaço de que dispomos, será impossível realizar uma cerimônia para essa quantidade de alunos. Desta forma, decidimos realizar 3 colações de grau, conforme se especifica abaixo:

Local/Horário

Quantidade de alunos