Site da UECE recebe Menção Honrosa

16 de dezembro de 2010 - 20:32 #

No encontro de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Ceará, promovido pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG/ COETI), ocorrido nesta quarta-feira (15/12), na SEPLAG, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebeu menção honrosa em virtude do seu portal (www.uece.br) ter alcançado a 6ª colocação no Ranking dos Sites Institucionais do Estado do Ceará, no ano de 2010. Foram avaliados 54 sites institucionais dos diversos Órgãos do Governo.

O lugar da UECE no ranking recebeu um destaque especial, uma vez que em 2009 a universidade alcançou o 34º lugar, o que significa um avanço de 28 posições em relação ao levantamento anterior.

Segundo o Diretor de Informática da UECE, Paulo Henrique Aguiar, presente no evento, esse reconhecimento é muito significativo, uma vez que ele faz parte dos resultados do Projeto de Modernização Tecnológica da Universidade.