Sistema de Bibliotecas da UECE realizará I Jornada da Informação e Conhecimento

17 de novembro de 2014 - 12:49

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará (UECE) participará da XIX Semana Universitária realizando a I Jornada da Informação e do Conhecimento, cujo objetivo central é contribuir na formação de cidadãos, para além dos conteúdos acadêmicos.

A programação da Jornada foi elaborada visando difundir informação dos mais diversos âmbitos, tendo em vista ser a biblioteca, na sua gênese, local gerador e propagador de cultura.

Entre as atrações da I Jornada da Informação e do Conhecimento estão a apresentação do Grupo de Choro da UECE, na quarta-feira, dia 26, das  8h10 às 8h30, e Declamação de poesias com Cícero Teixeira, na quinta, dia 27, das 9h10 às 9h30.

Confira abaixo a programação completa da I Jornada da Informação e do Conhecimento, do Sistema de Bibliotecas da UECE.