Sistema de Bibliotecas da UECE realiza treinamento sobre ebook da Plataforma EBSCOhost

24 de maio de 2021 - 09:27 # # # #

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará promove treinamento com o tema “Pesquisas Avançadas em ebooks e bases de dados acadêmicas e científicas via Plataforma EBSCOhost”, a ser realizado no dia 28 de maio às 9:30. Podem se inscrever alunos, professores, servidores (efetivos e terceirizados) e sociedade em geral. O treinamento será virtual e com emissão de certificado.

Para participar, o interessado deve realizar inscrição online (Acesse AQUI). Após a inscrição, o participante receberá uma mensagem automática em seu e-mail contendo o link de acesso ao encontro e demais informações.

O treinamento tem como objetivos fornecer uma visão geral da plataforma ebscohost; apresentar os ebooks da ebsco; capacitar os usuários a pesquisar nos títulos; visualizar os resultados; utilizar os filtros; mostrar como acessar online e off-line; conhecer as ferramentas e funcionalidades; e conhecer as opções de ajuda.

Serviço

Treinamento Pesquisas Avançadas em ebooks e bases de dados acadêmicas e científicas via Plataforma EBSCOhost

Data: 28 de maio

Horário: 09:30 horas