Sistema de Bibliotecas da UECE investe na aquisição de e-books

13 de dezembro de 2019 - 15:51 # # #

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará (SidUECE) está investindo na compra de e-books para melhor atender aos seus usuários e ampliar o acervo de livros disponíveis. Para isso, solicita aos professores da Universidade auxílio na seleção de 1.000 títulos de interesse da comunidade acadêmica visando aperfeiçoar a grade curricular dos alunos da instituição.

Clique aqui e baixe a planilha com a listagem de títulos disponíveis para aquisição, separados por área do conhecimento. As obras de interesse para compra devem ser grifadas em AMARELO, para facilitar a identificação das mesmas. A biblioteca informa ainda que NÃO SERÁ POSSÍVEL incluir outras bibliografias que NÃO ESTEJAM ofertadas na lista.

A planilha com os grifos de sugestão deve ser enviada até o dia 10/01/2020 para os e-mails: lucia.oliveira@uece.br e taina.oliveira@uece.br.