Sinfônica da UECE apresenta-se domingo no TJA, em espetáculo gratuito

7 de novembro de 2014 - 16:54

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE), dentro de sua Série Concertos de Câmara, faz apresentação neste domingo, dia 9 de novembro, às 17h, no Theatro José de Alencar (TJA). O concerto contará com a participação de diversos grupos de sopros, formados por integrantes da OSUECE, que tem a regência e direção artística do maestro Alfredo Barros. Apresentam-se o Quinteto de Metais, Camerata de Sopros, Trio de Sopros e solistas com o acompanhamento da pianista Michelle Lucena. O acesso é gratuito.

Ainda em novembro a OSUECE realiza mais dois concertos. No dia 23, a OSUECE, em sua série Concertos Sinfônicos, apresenta-se às 19h30 no TJA, levando ao palco a orquestra completa, que conta com 65 integrantes. No dia 29, a orquestra faz Concerto de Encerramento da XIX Semana Universitária da UECE. A apresentação será às 14h no Auditório Central da universidade, no Campus do Itaperi.