Simpósio internacional sobre clima terá forte presença da Uece

8 de junho de 2015 - 11:12

alt

A presença da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no VI Simpósio Internacional de Climatologia (VI SIC), que acontecerá de 13 a 15 de outubro em Natal (RN), será forte. Além de ser uma das universidades apoiadoras, tem dois professores do Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas (MACFA) integrando o corpo científico do evento.

O coordenador do Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas, professor Emerson Mariano da Silva, é o diretor científico do VI Simpósio Internacional de Climatologia, que tem como tema “Vulnerabilidades Climáticas: o Brasil no Século XXI”, e o professor José Maria Brabo Alves é membro do Comitê Científico do VI SIC, que tem ainda o apoio das Universidades Federais da Paraíba (UFPB) e do Rio Grande do Norte (UFRN).

Interessados em submeter trabalhos ao Simpósio têm até o dia 31 de julho e o prazo para envio de pôster encerra dia 14 de setembro.

Confira a programação do VI Simpósio Internacional de Climatologia