Simpósio Internacional Discurso, Identidade e Sociedade recebe trabalhos

24 de julho de 2015 - 11:46

alt

O IV Simpósio Nacional e o II Simpósio Internacional Discurso, Identidade e Sociedade (SiDIS), cujo tema central é “Discursos, Fronteiras e Hibridismos”, é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) e do Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (MAIE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE); do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal do Ceará (UFC), e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Agendado para acontecer do dia 09 ao dia 11 de dezembro, o SiDIS recebe propostas de comunicações orais em segunda chamada até o dia 15 de agosto de 2015. A organização publicou a 2ª circular do evento que reúne atualizações quanto ao período de inscrições, orientações para participantes que morem no exterior e a apresentação de uma programação que conta com grandes nomes de diversas áreas do conhecimento. A versão mais detalhada da programação também pode ser vista no site do evento.

O evento possui quatro categorias de participantes com apresentação de trabalho que abrangem desde graduandos a doutores com pós-graduação. Além da modalidade “apresentador de trabalho”, o evento também conta com a modalidade “ouvinte”. Para conferir a 2ª circular, clique aqui.

Para acompanhar o SiDIS 2015 ainda mais de perto, você também pode curtir a página do evento no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Centro de Humanidades