SIBUECE realizará workshop na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

17 de outubro de 2014 - 12:17

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará (SIBUECE) realizará, no período de 22 a 24 de outubro, durante a V Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, o “I Workshop do SIBUECE: educação de usuários face a construção e apresentação do fazer ciência”. O evento, que é aberto ao público, será realizado na Biblioteca Central Professor Antônio Martins Filho, no Campus do Itaperi.

Na programação, além de apresentações culturais e mesas redondas, acontecerá também o lançamento do novo Manual de Normalização da UECE e palestras como “Marketing pessoal e de relacionamento”, com o convidado do Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), Átila Mesquita Sampaio, “Periódicos em Meio Eletrônico e Recursos de Informação na Área da Saúde”, com a bibliotecária da Universidade Federal do Ceará (UFC), Ana Cristina Azavedo, e “Plágios nas Universidades Públicas”, com o advogado da UECE, Vinícius Madureira.

Veja programação completa.