Setenta concludentes da Uece colarão grau sexta-feira, dia 17

16 de julho de 2015 - 12:53

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta sexta-feira, 17 de julho, colação de grau para 70 alunos. O evento acontecerá às 15h, no Auditório Central, no Campus do Itaperi.

Os concludentes são dos cursos de Ciências da Computação, Matemática, Química, Física, Bacharelado e Licenciatura em Geografia, Educação Física, Filosofia, História, Ciências Sociais, Letras Português Inglês, Letras Português, Letras Inglês, Letras Francês, Letras Espanhol, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Contábeis e Administração.

Os cursos são pertencentes aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT), Ciências da Saúde (CCS), Humanidades (CH), Educação (CED), Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) e dos polos de Educação a Distância de Beberibe e de Itapipoca do convênio UECE/UAB.