Servidores têm até sexta-feira (9) para concorrer à Medalha do Mérito Funcional

5 de setembro de 2016 - 12:19

Encerram na próxima sexta-feira (9) as inscrições para a seleção anual de servidores e empregados públicos para a outorga da Medalha do Mérito Funcional e do Prêmio do Mérito Funcional, cujo regulamento foi aprovado pelo Decreto Nº29.936, de 15 de outubro de 2009, publicado no Diário Oficial de 15 de outubro de 2009.

As inscrições para concorrer à concessão da Medalha do Mérito Funcional e do Prêmio do Mérito Funcional serão realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I), da Instrução Normativa 01/2009 da Escola de Gestão Pública do Ceará, e poderão ser realizadas através das seguintes modalidades:

I – pelo superior hierárquico imediato do servidor/empregado público da UECE, no DEPES ;
II – pelo próprio servidor/empregado público da UECE, no DEPES, devidamente atestada pelo seu superior hierárquico imediato.

No Formulário de Inscrição, o servidor/empregado público deverá relatar ação que esteja sendo implementada há, no mínimo, 12 meses e, no máximo, 24 meses, detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência, os resultados obtidos e a observância aos critérios de inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação, satisfação dos cidadãos e sociedade (Anexo II).

O servidor/empregado público deverá preencher um formulário para cada ação relatada (Anexo I).

Considerando que a premiação é de caráter individual, nos casos em que a ação realizada envolva a participação de uma equipe de trabalho, deverá ser eleito, entre seus membros, o servidor/empregado público que tenha contribuído de forma destacada para concorrer a concessão da Medalha do Mérito Funcional e do Prêmio do Mérito Funcional.

Ao Servidor agraciado com a Medalha do Mérito Funcional será concedido, em parcela única, o Prêmio do Mérito Funcional, que corresponderá ao TOTAL DAS VANTAGENS, cujo valor será creditado na folha de pagamento do mês subsequente à outorga da Medalha.

A Medalha do Mérito Funcional será entregue pelo Chefe do Poder Executivo, no dia 28 de outubro de 2016.

Clique aqui para ver os Anexos I e II.