Servidores dos campi do Interior recebem treinamento sobre protocolo

15 de junho de 2018 - 18:24

alt

Seis servidores de campi da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no Interior participam de treinamento, nesta sexta-feira (15/06), no campus Itaperi, com o objetivo de preparar as unidades para a descentralização dos serviços de protocolo da Universidade. A capacitação conta com a participação da equipe da Coordenadoria de Modernização da Gestão do Estado (Comge), da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag).

alt

Segundo a chefe do setor, Ivoneide Fontenele Araújo, a medida vai agilizar o fluxo dos processos, pois não será mais preciso se deslocar até Fortaleza. “A entrada dos processos poderá ser feita em cada unidade. Esses processos serão encaminhados para o Protocolo Geral (no campus Itaperi) duas vezes por semana, o que agilizará o trâmite em duas semanas ou até mais”, comenta.

Os documentos sairão dos campi em malotes às terças e quintas-feiras, com exceção da Faculdade de Educação de Crateús (Faec), que enviará seus processos às terças e sextas-feiras.