Servidores da Uece participam de curso oferecido pelo TCE

16 de junho de 2016 - 13:24

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizou, nos dias 13 e 14 de junho, no Auditório do Centro de Educação (CED), Campus Itaperi, o curso “Jurisprudência dos Tribunais de Contas aplicada a contratos e convênios de obras públicas”, voltado para servidores efetivos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

alt

A capacitação teve como objetivo contribuir para a melhoria da formação dos gestores de obras públicas, não somente engenheiros e arquitetos, mas todos os envolvidos na gestão de contratos ou convênios das obras da Universidade.

Para a administradora de empresas e servidora terceirizada, lotada no Departamento de Administração da Uece, Márcia de Souza Lima, o curso foi importante para o conhecimento e/ou aperfeiçoamento daqueles que lidam com o processo de obras na Uece, tornando possível aprender mais sobre a legislação, a fiscalização, os aditivos e outros assuntos relacionados.

alt

O curso foi ministrado pelo auditor de obras públicas do TCE, Marcel Albuquerque, e contou com a participação do reitor da Uece, professor Jackson Sampaio, da diretora do Instituto Plácido Castelo, Hilária Barreto, e da procuradora jurídica da Uece, Roberta Nunes.