Serviços do Protocolo Geral serão descentralizados para campi do interior

11 de junho de 2018 - 18:48

Com o intuito de agilizar o fluxo de processos e otimizar a tomada de decisões, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) descentralizará os serviços do Protocolo Geral para suas unidades no interior do Estado a partir de 2 de julho. Com a decisão, toda a comunidade acadêmica desses campi poderá ser beneficiada com fácil acesso a todos os serviços oferecidos pelo setor.

“A entrada dos processos poderá ser feita em cada unidade. Esses processos serão encaminhados para o Protocolo Geral (no campus Itaperi) duas vezes por semana, o que agilizará o trâmite em duas semanas ou até mais”, destaca a chefe do setor, Ivoneide Fontenele Araújo.

Os documentos sairão dos campi em malotes às terças e quintas-feiras, com exceção da Faculdade de Educação de Crateús (Faec), que enviará seus processos às terças e sextas-feiras.

Os servidores passarão por treinamento no próximo dia 15 de junho, no campus Itaperi, com o intuito de prepará-los para a descentralização do protocolo. A capacitação contará com a contribuição de equipe da Coordenadoria de Modernização da Gestão do Estado (Comge), da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag).