SEPLAG seleciona estagiários de nível superior

16 de julho de 2013 - 12:48

Estão abertas até o dia 22 de julho as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior para a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG).

A oferta é de 49 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Direito, Psicologia, Serviço Social, Informática, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Atuariais, Comunicação Social (Jornalismo) e Estatística. A seleção constará de análise do currículo e histórico escolar e entrevista.

Para participar da seleção o interessado deverá ser aluno regularmente matriculado em um dos cursos superiores das áreas determinadas, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e, ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições na Célula de Remuneração de Pessoas da Coordenadoria Administrativa Financeira (COAFI/SEPLAG), no Centro Administrativo Virgílio Távora, localizado na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Veja a publicação do Edital nº 21/2013 no Diário Oficial do Estado, em 2 de julho de 2013

Mais informações: 3101.4508 – SEPLAG