SENAI oferece cursos a distância sobre Propriedade Intelectual – PI (Gratuito)

6 de julho de 2010 - 11:24 #

O conteúdo dos cursos a distância sobre Propriedade Intelectual está distribuído em seis desafios: Produtos falsos e verdadeiros: problemas e vantagens Riscos para o computador no uso de cópias não autorizadas de programas Patentes, Segredo Industrial e Violação de patentes Idéias originais e Proteção de desenhos de produtos industriais Uso de marcas Proteção da origem ou procedência e Proteções especiais.

Objetivos: Identificar a importância da Propriedade Intelectual e dos benefícios da proteção dos produtos derivados da criatividade e da inovação.

O curso tem uma carga horária equivalente à 14 horas no presencial. O ambiente de aprendizagem ficará disponível por 20 dias, após essa data o aluno não terá mais acesso. Neste tempo, recomendam-se em média 50 minutos de estudo por dia, sendo que o aluno que decide seu ritmo de estudo.

Certificação, o aluno receberá o certificado após obter 70% de aproveitamento ao final do curso.
Inscrições através do site: http://www.senai.br/ead/transversais/