Seminário Realidade Fractal e Ciência da Complexidade tem início na Uece

23 de abril de 2018 - 13:48

alt

Teve início na manhã desta segunda-feira (23/04), na Universidade Estadual do Ceará (Uece), Campus Itaperi, o Seminário Realidade Fractal e Ciência da Complexidade, que tem como tema “O Cuidado em Saúde na Visão Transparadigmática”.

O evento foi planejado para proporcionar na Universidade, um espaço dialógico de caráter transparadigmático que possibilitará um encontro das diferentes visões de cuidado que promovem saúde, conciliando o ser em todos os âmbitos de suas relações e existência.

O tema Realidade Fractal e Ciência da Complexidade abre um ciclo de conversações no qual será abordada a ideia fractal de Benoit de Mandelbrot, além ainda de propor estabelecer relações entre as práticas integrativas e complementares, processos complexos em saúde e medicinas tradicionais com a busca pela experiência de viver com propósito, com consciência a respeito do que se pensa, do que se diz, do que se faz em torno das situações.

O evento é aberto ao público e receberá inscrições durante todo o dia. Os participantes terão direito a certificação emitida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex/Uece).

Mais informações pelo telefone: 85 9 9619-4495

Veja a programação.