Seminário Promoção da Saúde das Mulheres nos Contextos Brasil e Canadá acontece amanhã (29/01)

28 de janeiro de 2020 - 12:20 # # # #

Os Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC), em Nutrição e Saúde (PPGNS) e em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (PPCCLIS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizam nesta quarta-feira (29/01), o Seminário Promoção da Saúde das Mulheres nos Contextos Brasil e Canadá. O evento acontecerá a partir das 8h30, no auditório Paulo Petrola, campus Itaperi.

O Seminário contará com a presença da docente da McGill University – Canadá, Chistine Mahue, para discutir as especificidades dos sistemas de saúde do Brasil e do Canadá no acompanhamento de mulheres sobreviventes do câncer de mama.

O evento integra a programação do Seminário Introdutório ao PPSAC, realizado de 27 a 29 de janeiro.

Para participar, basta chegar ao local no horário do evento. Seminário com direito a declaração de participação.

Veja a programação: