Seminário Outros Olhares seleciona trabalhos científicos para apresentação

2 de outubro de 2012 - 14:19

 

 

 

Entre os dias 27 e 30 de novembro de 2012, acontecerá o I Seminário Outros Olhares: educação em direitos humanos, diversidade e sociedade, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi. O evento é uma realização da ong  Fábrica de Imagens – Ações Educativas em Cidadania e Gênero em parceria com o Laboratório de Direitos Humanos, Cidadania e Ética (LABVIDA/) e com o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Afrobrasilidade, Gênero e Família.

Como parte do evento, acontecerão simpósios temáticos dentro dos eixos “Diversidade étnico-racial”; “Sexualidade, diversidade sexual e movimentos sociais LGBT”; “Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública”; “Direitos Humanos e religiosidade e Gênero”.

As inscrições para o envio de trabalhos estão abertas até o dia 31 de outubro de 2012 e podem ser realizadas com o envio da ficha de inscrição e um resumo expandido do trabalho.

O evento conta com o apoio do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade – MAPPS, da UECE, e patrocínio do programa Desenvolvimento e Cidadania da Petrobras e Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).

Para saber mais sobre inscrição e participação no Seminário, clique no documento anexado abaixo:

Edital