Seminário Internacional de Segurança Pública contará com parceria da Funece

22 de março de 2018 - 17:11

Promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), o 1º Seminário Internacional de Segurança Pública, que acontecerá ainda no primeiro semestre de 2018, contará com a parceria da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece).

alt

O termo de cooperação técnica foi articulado em reunião realizada nesta quarta-feira (21/03), no Gabinete da Reitoria da Uece.

O termo tem como objetivo estabelecer parceria entre Funece e Assembleia Legislativa do Ceará, visando a implementação de ações conjuntas que assegurem a realização do evento.

O documento será assinado pelo presidente da Funece, professor Jackson Sampaio, e pelo presidente da ALCE, José Jácome Carneiro Albuquerque (Zezinho Albuquerque), com a interveniência do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa.

alt

Estavam presentes na reunião o reitor Jackson Sampaio; a assessora da Presidência da ALCE, Luiza Perdigão; a coordenadora do Laboratório de Direitos Humanos, Ética e Cidadania (Labvida/Uece), Glaucíria Mota Brasil; o coordenador do Laboratório de Estudos da Conflitualidade e da Violência (Covio/Uece), Giovani Jacó de Freitas; e o advogado Vinícius Madureira.