Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas na Contemporaneidade

21 de março de 2011 - 20:31 #

 

 

 

O Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas e Sociedade, da Universidade Estadual do Ceará – PPGPPS/UECE realiza nos dias 29, 30 e 31 de março,  o Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas na Contemporaneidade. O evento marca a abertura do semestre 2011.1 do Mestrado em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS). Trata-se de mais um espaço de reflexão sobre as Políticas Públicas e sua relação com o Estado e a Sociedade.

A programação tem inicio na terça-feira (29/03), às 14h, com mesa redonda, abordando o tema “Desenvolvimento e Políticas Públicas no Nordeste”, que terá como expositores os professores doutores Jawdat Abu-El-Haj (UFC), Francisco Horácio da Silva Frota (MAPPS/UECE) e Roberto Pinto (Diretor do IEPRO).
 

Na quarta-feira (30) a partir das 14hs, o evento segue com realização de Eixos Temáticos: As Políticas Públicas na contemporaneidade. Finalizando quinta-feira (31) com a conferência magna Estado, Sociedade e Políticas Públicas, proferida pela professora doutora Luciana Tatagiba (UNICAMP).

As inscrições para o Seminário estão abertas até o dia 27 de março, e podem ser feitas através do e-mail eventos.mapps@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas  pelo telefone (85) 3101 9887.