Seminário do “Meu projeto de vida profissional” aborda autoconhecimento

11 de junho de 2021 - 11:38

Aberto ao público, o evento é voltado principalmente para estudantes do Qualifica Mais-Emprega Mais

Mais do que domínio do conhecimento técnico para exercer uma atividade, o mundo do trabalho exige hoje dos profissionais autoconhecimento e uma evolução constante das seus aspectos socioemocionais. Por isso, o Qualifica Mais-Emprega Mais, executado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará, nesta sexta-feira (11), às 19h, no canal do Pronatec/Funece no YouTube, o seminário “Autoconhecimento e valores humanos”.

O evento é o primeiro de seis seminários programados no âmbito do “Meu projeto de vida profissional”, iniciativa que busca desenvolver competências socioemocionais nos 296 estudantes dos cursos Programador de Sistemas, Programador Web e Programador de Dispositivos Móveis.

“Cada vez mais, o mundo do trabalho pede de nós conhecimentos, atitudes e valores que vão além dos conteúdos específicos de nossa área de domínio. Assim, o seminário vai abordar como nesse universo das tecnologias da informação e dos ambientes virtuais o autoconhecimento é necessário para ampliarmos nossas habilidade, nossa visão de mundo e para produzirmos saúde mental para enfrentarmos os desafios do presente”, afirma a coordenadora do “Meu projeto de vida profissional”, a psicóloga Ana Ignez Belém.

Seminário “Autoconhecimento e valores humanos”

11 de junho de 2021

Canal do Pronatec/Funece no YouTube: encurtador.com.br/mnO48