Semestre letivo 2010.2 do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade da UECE

23 de julho de 2010 - 14:55 #

 

abre com Seminário sobre Política e Eleições no Brasil

 

O Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas e Sociedade, da Universidade Estadual do Ceará – PPGPPS/UECE realizará nos dias 03, 04 e 05 de agosto, no Auditório professor Paulo Petrola, o Seminário Política e Eleições no Brasil: reflexões contemporâneas. O evento, em sua primeira edição, além de marcar a abertura do semestre 2010.2 do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS)  é mais um espaço de reflexão sobre o cenário contemporâneo para instrumentalização de políticas públicas, a partir das eleições de outubro.

A programação tem inicio às 14h, no dia 03 de agosto, terça-feira, com o simpósio: Eleições 2010 e Esfera Pública no Brasil, apresentados pelos professores doutores Josênio Parente e Socorro Osterne. Os professores participam ainda, da mesa redonda “Eleições 2010 e Espaço Público no Ceará”. Na oportunidade haverá o lançamento da 13ª e 14ª  edição da Revista, o Público e o Privado.
 

Na quarta-feira (04), o evento segue com a palestra Eleições e Mídia,  ministrada pelo professor Dr. Horácio Frota. No último dia de programação, quinta-feira (05) acontecerá das 14h às 18hs, o mini-curso: O vídeo documentário na pesquisa social, ministrada pelo professor Dr. Antônio Germano.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de agosto e podem ser feitas pelo e-mail: eventos.mapps@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas  pelo telefone 3101.9887.