Semana Universitária terá VII Encontro do PBEPU

22 de outubro de 2018 - 19:26

Como parte da programação da XXIII Semana Universitária da Uece, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) realizará nesta terça (23) e quarta (24) o VII Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O evento acontecerá nos campi de Fortaleza (Itaperi), Quixadá (Feclesc) e Iguatu (Fecli).

O Encontro tem como objetivo reunir todos os bolsistas do PBEPU para realizar troca de experiências discentes na condição de bolsistas.

No Campus Itaperi, o evento será nesta terça (23), das 9h às 12h, no Auditório Central, com a palestra “Construindo uma rede de cuidados: os afetos que nos protegem do Suicídio”, proferida pela professora da Uece, Alessandra Xavier. Haverá ainda as apresentações artísticas dos grupos de Danças Antigas e Doce de Flauta, além da performance Revoada, realizada pelo Núcleo de Artes Cênicas (Nace) da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi).

Veja os dias e horários do Encontro:

Local Data Horário
Itaperi – Fortaleza 23/10 9h  12h