Semana Universitária terá Mostra de Publicações da EdUECE

19 de outubro de 2018 - 20:32

Como parte da programação da XXIII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece), será realizada no dia 24 de outubro, às 16h, no Campus Itaperi, a VI Mostra de Publicações da EdUECE, que acontecerá no auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria.

Na Mostra constarão cerca de 70 livros publicados no último ano pela EdUece. “Esse momento servirá para falarmos um pouco sobre o que acontece na Editora, homenagear alguns membros do Conselho Editorial por suas contribuições nas produções, além de oferecermos um momento musical e lançarmos nossa promoção”, destaca o diretor da EdUECE, professor Erasmo Ruiz.

A promoção da EdUECE visa ofertar ao público da Semana Universitária livros por apenas R$ 10, cada. E mais: na compra de três livros o quarto sairá grátis.

Não perca!