Semana Universitária inscreve para minicursos até esta quinta-feira (11/11)

10 de novembro de 2021 - 11:11 # # #

A XXVI Edição da Semana Universitária 2021 ocorrerá totalmente online e com tema “O papel da Universidade Pública, em ciência, tecnologia e inovação do Brasil em tempos de crise’, no período de 22 a 26 de novembro e as inscrições para os minicursos seguem abertas até o dia 11 de novembro.

No total, são 181 minicursos sobre as mais variadas áreas, como acessibilidade, contação de histórias, empreendedorismo, saúde mental, bioestatística, violência contra a mulher, educação física na escola, astronomia, divulgação da Química por podcast e muito mais. Veja a lista completa em https://semanauniversitaria2021.uece.br/#minicursos

A XXVI Edição da Semana Universitária contará com programação nos três turnos e terá a programação principal transmitida pelo canal do YouTube Uece Oficial. Na programação do encontro constam palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais, que serão transmitidas por outros canais no Facebook e no YouTube, além do uso do Google Meet.

O tema escolhido pela comunidade da Uece considera que a busca pelo desenvolvimento tem como pontos fundamentais a ciência, a tecnologia e a inovação. No paradigma da sociedade da informação e do conhecimento que resulta na sociedade da inovação, ciência e tecnologia ganham cada vez mais importância.