Semana Universitária incentiva a solidariedade

4 de novembro de 2015 - 12:24

Durante a XX Semana Universitária, a Uece, mais uma vez, vai incentivar ações de inclusão social e solidariedade junto à comunidade cearense por meio da terceira edição da Ação Uece Solidária. Trata-se de um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da Universidade com a população cearense que, de acordo com a coordenadora da Ação, Cleudene Aragão, é notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

A equipe de voluntários da III Ação Uece Solidária estará, durante toda a Semana Universitária, no bloco G, sala 7, para receber doações que serão posteriormente entregues ao Lar Batista, instituição que atende e abriga crianças vítimas de abuso sexual e outros tipos de violência.

Poderão ser doados produtos para preparação de mingau (leite em pó, aveia, massas variadas, etc), produtos de higiene pessoal (sabonete, colônia, shampoo) e biscoitos variados.

A Assessoria de Comunicação, que é parceira na Ação, também estará recebendo as doações antes e durante a Semana Universitária.