Semana Universitária da Uece é selecionada em edital para patrocínio do BB

19 de fevereiro de 2016 - 12:04

O maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Semana Universitária, receberá patrocínio do Banco do Brasil (BB) em suas duas próximas edições. A conquista veio por meio da seleção em Edital do Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2016-2017, que visa apoiar financeiramente eventos ambientais, sociais, culturais e esportivos a serem realizados em território nacional.

Foram mais de 6.000 propostas inscritas, das quais aproximadamente 500 foram selecionadas. O Ceará foi beneficiado com o apoio de 10 projetos, sendo dois para a XXI e XXII Semanas Universitárias da Uece.

Para o coordenador das últimas edições da SU e pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor Jerffeson Teixeira de Souza, “o resultado reflete o reconhecimento nacional da relevância do evento”.

Para o patrocínio, foram analisados os atributos: brasilidade, visibilidade, risco, responsabilidade social, democratização, valorização dos relacionamentos, satisfação dos clientes, criatividade/originalidade, sustentabilidade e acessibilidade.