Semana Universitária abre pré-inscrições para voluntários

29 de outubro de 2015 - 12:26

Alunos, professores e servidores interessados em atuarem como voluntários durante a XX Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece) podem realizar suas pré-inscrições até quarta-feira, 4 de novembro.

Os candidatos poderão escolher entre apoiar a III Ação Uece Solidária, Câmara de Arte e Cultura, Biblioteca, Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Extensão (Proex), ou a III Feira das Profissões, além das datas e horários.

A inscrição será confirmada por meio da presença em reunião que acontecerá no dia 6 de novembro, as 10h30, no Campus do Itaperi. Todos os voluntários terão direito a certificado de 10 horas de atividades complementares.

Para realizar pré-inscrição, clique aqui.