Semana Universitária 2018 será encerrada com concerto e premiação nesta sexta, 26

25 de outubro de 2018 - 23:04

Passados quatro dias intensos de mesas redondas, palestras, apresentação de trabalhos, música, teatro, feira, minicursos, oficinas, exposições e serviços para a comunidade, a XXIII Semana Universitária chegará ao fim com a cerimônia de encerramento e premiação a ser realizada nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 8h30, no Auditório Central, Campus Itaperi.

O evento terá início com Concerto da Orquestra Sinfônica da Uece (Osuece), sob a regência da professora Inez de Castro Martins, seguido pela entrega da premiação aos estudantes e seus orientadores pelos melhores trabalhos apresentados durante a Semana Universitária. Os trabalhos científicos são das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, e Linguística, Letras e Artes.

Nos campi da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc-Quixadá) e Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli) o encerramento será realizado a noite em suas respectivas unidades acadêmicas.