Semana do Servidor 2016 terá como tema “Todos pela Água”

18 de outubro de 2016 - 11:32

 

Torneios esportivos e atividades para crianças fazem parte da programação da Semana do Servidor
 
A Semana do Servidor 2016 está chegando e a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) com apoio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e de outras setoriais preparou uma vasta programação. Serão 10 dias de atividades para os servidores públicos e familiares no Centro de Formação Olímpica (CFO) e no Cambeba.
 
Este ano a Semana do Servidor terá como tema Todos pela Água, campanha já adotada pelo Governo do Estado, devido à escassez de chuvas no Ceará. Todos os anos abraçamos um tema. E este ano aderimos à campanha em andamento Todos pela Água já que estamos vivendo um longo período de seca e precisamos nos conscientizar para a economia desse bem tão precioso. Afirmou Lúcia Siebra, diretora da EGPCE.
 
A abertura da Semana do Servidor será dia 22 de outubro (sábado) no Cambeba. Ônibus vão sair dos terminais da Lagoa e de Messejana às 8h30 da manhã para que nenhum servidor deixe de participar dessa grande festa!
 
Ao chegarem ao Cambeba, as famílias dos servidores vão encontrar uma vasta programação: apresentação teatral, blitz educativa, ginástica laboral, aulão de dança, de primeiros socorros, exposição de maquetes e muito mais. Já para a criançada teremos passeio de Trenzinho da Alegria, passeio a cavalo, brinquedos infláveis, teatro de bonecos, de fantoches, show de mágica, contação de história, pintura de rosto, carrinho de picolé e pipoca.
 
Logo no início da manhã de sábado haverá um passeio ciclístico. Pedimos para as pessoas que pretendem passear de bicicleta que venham de camiseta branca, tragam chapéu e protetor solar.

 

SERVIÇO DE ROTAS:
 
ROTA 1 SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DA LAGOA / TERMINAL DA PARANGABA
R.Gomes Brasil
R.Eduardo Perdigão (Terminal de Parangaba)
Av.Silas Monguba
Av.Paulino Rocha
BR-116
Cambeba
 
ROTA 2 SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DE MESSEJANA
Av.Jornalista Tomaz Coêlho
R. Cel. Francisco Pereira
Av. Frei Cirilo
Av. José Américo
Cambeba
 
Clique aqui para visualizar a programação da abertura da Semana do Servidor.
Clique aqui para visualizar a programação completa da Semana do Servidor.
 
 
Fonte: EGPCE