Semana de Integração abrirá semestre letivo 2019.2

28 de novembro de 2019 - 10:42 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início às atividades do período letivo 2019.2 com a Semana de Integração. O evento, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro de 2019, tem como principal objetivo marcar a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos e recepcionar os novatos, integrando-os à nova etapa de formação.

No primeiro dia (2), os estudantes serão recebidos pelas coordenações dos cursos e/ou pelas direções dos centros. Os calouros devem se dirigir à Coordenação de seus cursos em seus respectivos turnos de estudo.

No segundo dia (3), a Administração Superior recepcionará os calouros dos campi de Fortaleza no Auditório Central, campus Itaperi, às 8h30 e às 18h30, podendo, os novos alunos, escolherem um entre os dois horários. Na ocasião, a universidade, suas pró-reitorias e o diretório dos estudantes serão apresentados, esclarecendo suas funções na vida acadêmica dos graduandos.

No terceiro e último dia do evento (4), a programação será organizada pelos alunos veteranos, por meio dos Centros Acadêmicos, Programas de Educação Tutorial (PET), laboratórios e outros.

Os alunos das unidades acadêmicas do interior deverão participar da programação de seus respectivos campi.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que alguns centros e faculdades optaram pela realização da Semana Pedagógica, no período de 2 a 6 de dezembro.

Clique aqui e veja o mapa do campus Itaperi