Semana de Integração abrirá semestre letivo 2019.1

19 de junho de 2019 - 11:10 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início às atividades do período letivo 2019.1 com a Semana de Integração. O evento, que acontecerá de 24 a 26 de junho, tem como principal objetivo marcar a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos e recepcionar os novatos, integrando-os à nova etapa de formação.

No primeiro dia (24), os estudantes serão recebidos pelas coordenações dos cursos e/ou pelas direções dos centros. Os calouros devem se dirigir até a coordenação em seus respectivos turnos de estudo.

No segundo dia (25), a Administração Superior recepcionará os calouros dos campi da capital no Auditório Central, Campus Itaperi, às 8h30 e às 18h30, podendo, os novos alunos, escolherem um entre os dois horários. Na ocasião, a universidade, suas pró-reitorias e o diretório dos estudantes serão apresentados.

No terceiro e último dia do evento (26), a programação será organizada pelos alunos veteranos, por meio dos Centros Acadêmicos, Programas de Educação Tutorial (PET), laboratórios e outros.

Os alunos das unidades acadêmicas do interior deverão participar da programação de seus respectivos campi.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que alguns centros e faculdades optaram pela realização da Semana Pedagógica, no período de 24 a 28 de junho.

Clique aqui e veja o mapa do Campus Itaperi