Seleção para o Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal

7 de junho de 2019 - 16:14

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) por meio do Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (MPBiotec) abre inscrição no período de 10 a 14 de junho para Seleção do MPBiotec.

As inscrições deverão ser efetivadas obrigatoriamente de forma online, por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico no site www.mpbiotec.org.br (Inscrições – Formulário), até às 23 horas e 59 minutos do último dia do prazo de inscrição (14 de junho de 2019).

O Curso de Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, conta com 11 vagas e com área de concentração: Biotecnologia em Saúde. As vagas estão distribuídas: 04 para o Ceará; 02 para Alagoas e 05 para o Piauí.

Linhas de Pesquisa:

1. Desenvolvimento de bioprodutos – prospecção, identificação e caracterização;
2. Escalonamento na produção, controle de qualidade e regulamentação de bioprodutos;
3. Desenvolvimento e validação de dispositivos e protótipos.

Público Alvo: Portadores de Diploma de Cursos de Nível Superior – graduação plena em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo MEC.

As vagas serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos, até o limite de vagas estabelecidas (11 vagas), segundo a disponibilidade dos docentes orientadores do programa

Serviço

Seleção do MPBiotec – Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal
Universidade Estadual do Ceará – Uece