Segurança Alimentar dos Produtos de Origem Animal será tema de palestra na Uece

18 de junho de 2019 - 11:26 # # #

 

O Curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará no próximo sábado (22/06), das 9h às 12h, no Núcleo de Experimentação em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (Nectar) – Campus Itaperi, a palestra “Segurança Alimentar dos Produtos de Origem Animal”. O evento será gratuito, com oferta de 50 vagas.

A palestra será voltada para nutricionistas, engenheiros de alimentos, economistas domésticos, veterinários, zootecnistas, agrônomos, farmacêuticos, químicos, biólogos, tecnólogos de alimentos, gastrônomos e profissionais de áreas afins.

A ocasião terá à frente o diretor de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), Pedro Rocha, e a integrante da Comissão Estadual de Vigilância Sanitária e Inspeção de Alimentos do Conselho Regional Medicina Veterinária (CRMV/CE), Hellen Araújo. Os convidados apresentarão o Programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal (PROPOA), projeto que conta com a participação de vários órgãos de defesa do consumidor, Ministério Público e CRMV.

Mais informações e inscrições: 3101-9819 / 3101-9784 / 986209292 ( WhatsApp)