Segundo Volume da Revista GeoUECE está no ar

14 de agosto de 2013 - 15:26

alt

Já está disponível na internet o segundo número da Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual do Ceará (GEOUECE). Com periodicidade semestral, a Revista GeoUECE de Geografia tem como objetivo publicar artigos científicos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas inéditas em qualquer idioma sobre temas que contribuam para o enriquecimento do debate geográfico. É dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos da pós-graduação da Geografia ou áreas afins. A sua organização nas seções propostas permite a publicação de materiais sob diferentes formatos e naturezas.

No Volume nº 2 da Revista GeoUECE, o leitor encontrará artigos, resumos de dissertações e teses defendidas no Programa, no primeiro semestre de 2013.

Além disso, integrantes da comunidade científica interessados já podem submeter seus trabalhos para fazer parte do terceiro volume. A revista publica artigos inéditos, ensaios, debates, resenhas, palestras e entrevistas na área de geografia e áreas afins, em português, inglês, francês ou espanhol.

Clique aqui e leia a Revista GeoUECE