Segunda etapa do VI Encontro do PBEPU é realizada na Feclesc

10 de outubro de 2017 - 13:21

A Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc/Uece), em Quixadá, foi o local escolhido para realização da segunda etapa do VI Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O evento aconteceu no último dia 6 de outubro, integrando a programação da XXII Semana Universitária da Uece.

alt

Nesta edição, o Encontro do PBEPU será descentralizado, sendo realizado no Campus Itaperi e nas unidades do interior. Na Feclesc, o evento contou com a participação dos alunos bolsistas da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam) e da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi).

alt

Estiveram presentes os diretores da Feclesc, Luiz Oswaldo Santiago Moreira, e da Fafidam, João Rameres Régis, além do coordenador de Extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor Marcos Antônio Tavares Lira, que é aluno egresso da Uece.

alt    alt

Participaram da etapa 204 bolsistas, dos quais 198 apresentaram trabalhos. Todos foram avaliados e, ao final, nove foram premiados durante Cerimônia de Encerramento.