Segunda edição do Campus Mobile está com inscrições abertas

5 de abril de 2013 - 11:05

alt

Quem quer concorrer ao Campus Mobile 2013 tem até a próxima sexta-feira, dia 12, para fazer a inscrição. A participação é aberta para alunos maiores de 18 anos matriculados em quaisquer cursos de graduação ou cursos técnicos.

O Programa Campus Mobile foi criado em 2011 e tem como principal objetivo estimular a formação de jovens talentos universitários para atuação no desenvolvimento de conteúdos e novos serviços de telefonia móvel que contribuam com o desenvolvimento social do Brasil.

Uma iniciativa do Instituto Claro em parceria com a Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), o Programa entra em sua segunda edição com a missão de estimular a criação de soluções em dois eixos: Tecnologias Sociais e Empreendedorismo.

A categoria Tecnologias Sociais tem foco em produtos ou serviços para dispositivos móveis aplicados no contexto de um benefício social, voltados para a educação, cidadania, o meio ambiente e saúde. Na categoria Empreendedorismo, serão contemplados produtos ou serviços inovadores, que facilitem a vida das comunidades.

Inscrições e informações no site do Campus Mobile.