Sefaz abre seleção para estagiários de nível superior

5 de abril de 2016 - 20:03

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) abriu seleção de estagiários para estudantes de nível superior, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Informática, Pedagogia, Serviço Social, História, Comunicação e Marketing, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Jornalismo.

Para se candidatar o estudante deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos de uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), no município de Fortaleza; ter integralizado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão do respectivo curso, até a data limite para a entrega da documentação; e ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Os alunos da Uece, interessados no processo seletivo, deverão preencher e entregar ficha de inscrição, com documentação solicitada em edital, no balcão de estágios, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), até o dia 29 de abril.

Leia o edital.