Seduc abre inscrições para seleção de estagiários de nível superior

14 de agosto de 2012 - 19:55 #

A Secretaria da Educação (Seduc) está com inscrições abertas, até o próximo dia 22 de agosto, para seleção de 96 estagiários de 21 cursos de nível superior. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria (Avenida General Afonso Albuquerque – Cambeba), para efetivar sua participação. As inscrições acontecem na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), 1º andar, Bloco A, de segunda à sexta-feira, no horário das 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30min. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.seduc.ce.gov.br.

O programa de estágio não obrigatório destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação escolar do estagiário. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista técnica e psicológica, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Para admissão no estágio, é necessário atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em universidades e/ou faculdades conveniadas com a Administração Pública Estadual; ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso; e ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

Os selecionados vão cumprir jornada de 20 horas semanais, durante o expediente regular de funcionamento da Seduc. Terão direito à bolsa de estágio no valor de R$ 538,37 e auxílio transporte, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

Serviço: Inscrições para Seleção de Estagiários de Nível Superior
Data: até 22/08/2012 – de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h30min
Local: SEDUC/Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), 1º andar, Bloco A.
Av. Gen. Afonso Albuquerque, s/n – Cambeba

Fonte de Informação: Assessoria de Imprensa da Seduc

Jacqueline Cavalcante (jacquelinec@seduc.ce.gov.br / 85 3101.3972)