Secretário Inácio Arruda encerrará Semana Universitária nesta sexta-feira, dia 13

12 de novembro de 2015 - 15:44

A convite do reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio, o secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda, realizará a conferência de encerramento da 20ª edição da Semana Universitária. O evento acontecerá sexta-feira, 13, às 8h, no Auditório Central, Campus Itaperi.

No ano em que se comemora 40 anos de fundação da Uece e 20 anos de realização do maior evento científico e cultural da Universidade, o secretário discorrerá sobre o tema “A Uece, as universidades estaduais do Ceará e a importância dessas instituições para o desenvolvimento do Estado”.

Na ocasião, haverá também entrega dos certificados de premiação a alunos e professores que apresentaram trabalhos durante a Semana Universitária.

A solenidade será encerrada com concerto da Orquestra Sinfônica da Uece (OSUECE), com participação do Coral Vozes de Outono e das turmas de canto do curso de Música da Uece, sob regência dos maestros Alfredo Barros e Poty Fontenele.