SEAD recebe currículos para vaga de bolsista de diagramação

12 de dezembro de 2008 - 12:13 #

A Secretaria de Educação a Distância, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está recebendo até amanhã, sábado (13), currículos para o cargo de bolsista de diagramação. Os interessados devem enviar seus currículos  para o e-mail adm-ead@uece.br. Os candidatos podem ser alunos regulares da UECE a partir do 1º semestre de qualquer curso de graduação, sem reprovação no histórico. Os candidatos deverão possuir experiência nos aplicativos Corel Draw X3, Adobe Photoshop CS3 e Adobe Indesign CS3, além de possuírem conhecimentos em fechamento de arquivos nos formatos PDF e PostScript. O processo seletivo consistirá em análise de currículo, entrevista e prova prática. A remuneração será de R$ 900,00 por uma jornada de oito horas diárias em dois turnos flexíveis.