SATE seleciona estudante para dar suporte ao ambiente virtual de educação

1 de março de 2013 - 11:01

A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está selecionando um profissional para trabalhar como Suporte ao Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, na implantação de disciplinas e cursos, auxiliar professores, tutores, coordenadores e estudante sobre o uso daquela plataforma de educação, além de acompanhamento de avaliações on-line.

Os candidatos devem ser estudante de curso de graduação no primeiro ou segundo semestre, no turno da noite. Requisitos mínimos necessários são conhecimento de softwares de Escritório (Editor de Textos, Planilha Eletrônica, Apresentador de Slides), de aplicativos baseados em Web 2.0 (Google Docs, Blog, Twitter, Wiki) e língua estrangeira, preferencialmente de Inglês.

Informações pelo telefone 3101. 9962.

Clique aqui e saiba mais.