SATE prorroga até quarta,12, inscrições para especializações e candidatos a tutores

8 de março de 2014 - 18:45

A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE)  informa que as inscrições das duas Chamadas Públicas da Universidade Aberta do Brasil foram prorrogadas até quarta-feira, diia 12 de março, para atender demandas das pessoas interessadas.

A Chamada Pública n° 07 se refere à seleção para ocupação de 565 vagas dos cursos de especialização lato sensu na modalidade a distância em:

Gestão Pública Municipal,

Gestão em Saúde,

Gestão Pública,

Educação a Distância, e

Gestão Pedagógica da Escola Básica.

A Chamada Pública n° 08 é para ocupação de 112 vagas e cadastro de reserva de tutores presencial e a distância.

O calendário de Eventos das Chamadas continua a mesmo, com a realização de provas on line que acontecerão nos dias 26 e 17 de março, respectivamente.

Maiores informações pelo telefone 3101.9962 ou na página eletrônica da SATE

UAB/UECE está selecionando tutores e alunos para especializações

SATE/UAB oferece 565 vagas para cinco cursos de especialização