SATE abre inscrções para curso Iniciação à Leitura em Língua Inglesa

10 de dezembro de 2013 - 12:05

A Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (SATE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está abrindo, esta semana, as inscrições para o curso Iniciação à Leitura em Língua Inglesa, com carga horária de 40 horas e duração de 3 a 31 de janeiro de 2014.

O curso destina-se a alunos regularmente matriculados no quarto e sétimo semestres de todos os cursos da UAB/UECE e tem como objetivo desenvolver as competências de leitura e a consciência crítica dos alunos, para que eles sejam capazes de identificar, ler e compreender diferentes gêneros textuais autênticos escritos em língua inglesa.

Essa iniciativa procura valorizar o domínio do Inglês Instrumental como competência importante e preparatória para o momento de produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e elaboração de artigos científicos.

Os alunos que cumprirem todas as atividades previstas ao longo do curso e forem aprovados receberão Certificado de Extensão Universitária e poderão solicitar aproveitamento como Atividade Curricular Complementar (ACC).

Todos os alunos serão automaticamente inscritos pela Secretaria de seu Curso e receberão instruções de como acessar a atividade.

Mais informações na Secretaria da SATE: 3101 9962.