Saiu Edital de Convocação de Professores Efetivos da UECE

14 de dezembro de 2015 - 14:08 #

A Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que foram publicados, no último dia 10 de dezembro, no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE), os Editais de nº 007/2015 e nº 008/2015, que tratam da convocação para assumir o cargo de Professor Efetivo de Classe Adjunto e Classe Assistente da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os novos professores do Concurso Público de 2015 serão lotados nos Centros de Ciências da Saúde (CCS), Ciências e Tecnologia (CCT), Estudos Sociais Aplicados (CESA), Educação (CED), Humanidades (CH), além das Faculdades de Veterinária (FAVET), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), de Educação de Itapipoca (FACEDI) e de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM).

O Governador Camilo Santana autorizou, para a FUNECE, 120 vagas em concurso emergencial docente. Delas, 21 puderam ser identificadas junto ao cadastro reserva do concurso de 2012, e 99 foram oferecidas em certame. As 81 vagas listadas nas referidas publicações dizem respeito ao certame: 15 ficaram desertas e serão reofertadas; e três encontram-se ainda em processo, decorrentes de recursos administrativos.

Deste modo, a UECE inicia a recuperação de sua capacidade de crescer academicamente. Ainda na semana 14-18/12, concluiremos o 1o desenho do Plano trienal de Concursos, solicitado pelo Governador Camilo Santana, à luz do Plano de Carências Docentes que se encontra em conclusão.

Todos os que fazem o Sistema FUNECE/UECE estão de parabens. Esta conquista é um bem de todos.

Veja a lista de convocação de professor classe Adjunto

EDITAL Nº 007 ADJUNTO 10_11_2015

Veja a lista de convocação de professor classe Assistente

EDITAL Nº 008 ASSISTENTE 10_11_2015