Saiu a Lista das Vagas Remanescentes do Vestibular 2015.1

5 de março de 2015 - 16:13

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que está disponível a Lista das Vagas Remanescentes do Vestibular 2015. 1. para classificáveis, que devem manifestar intenção de se matricular até sexta-feira, dia 6 de março.

O candidato classificável deverá acessar o site www.uece.br/vestibular/classificaveis para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, que somam mais de 600. Havendo vaga remanescente no curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula” e imprimir o comprovante.

O candidato classificável que não manifestar seu interesse ficará impossibilitado de concorrer às vagas remanescentes do Vestibular 2015.1 da UECE.

Na segunda-feira, dia 9 de março, o candidato deverá verificar o resultado da sua intenção de matrícula, acessando o mesmo site para conferir se foi convocado para a primeira chamada de classificáveis através do link “Relação Intenção – 1ª Chamada‟.

Nos dias 10 e 11 de março, das 9h às 17h, o candidato classificável convocado na primeira chamada deverá comparecer ao local de matrícula, munido dos documentos que constam no Edital (item 1). Quem não comparecer nesta data data ou que não atender aos requisitos do Edital não poderá concorrer às vagas remanescentes no Vestibular 2015.1.

A segunda convocação para preenchimento das vagas remanescentes será no dia 13 de março.

O DEG ressalta que os candidatos leiam cuidadosamente o Edital e dispensem especial atenção ao item 2, relativo à matrícula.

Edital de Matrícula Vestibular 2015.1